Claudia Lima Andrade Reis CNPJ 37.228.702/0001-37
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 37228702000137
- Razão Social: CLAUDIA LIMA ANDRADE REIS
- Nome Fantasia: RYPLIN
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 26/05/2020
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 26/05/2020 - 4 anos, 11 meses e 15 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$10.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1412603 Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços industriais de facção de blusas, camisas, vestidos, saias, calças, ternos e outras peças do vestuário (corte e costura de golas, punhos ou outras partes das roupas)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA ANA ROSA EVANGELISTA
- Numero: 542
- CEP: 37920000
- Complemento:
- Bairro: MARIA ROSA
- Município: SAO JOAO BATISTA DO GLORIA
- UF: MG
Contato da Empresa:
- Telefone: (35) 9936-5648
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1093702 Fabricação de frutas cristalizadas, balas e semelhantes
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de frutas cristalizadas - a fabricação de balas, confeitos e semelhantes
- 3299099 Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de pelos, plumas, chifres e garras, etc. - a fabricação de perucas, inclusive cílios postiços e afins - a fabricação de artigos para festas, carnaval, etc. - a fabricação de garrafas térmicas e outros recipientes térmicos - a fabricação de isqueiros de qualquer material e acendedores automáticos para fogões - a fabricação de artefatos escolares não compreendidos em outros grupos (giz, figuras geométricas, globos e material didático em geral) - a fabricação de caixões mortuários - a fabricação de artefatos diversos não especificados ou não classificados (adornos para árvores de natal, piteiras, cigarreiras, cachimbos, flores e frutos artificiais, manequins, etc.)
- 4721104 Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI