Centro Oeste Balanca Ltda CNPJ 00.337.114/0001-21
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 00337114000121
- Razão Social: CENTRO OESTE BALANCA LTDA
- Nome Fantasia: CENTRO OESTE BALANCA
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 08/02/2019
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 07/12/1994 - 30 anos, 5 meses e 13 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$50.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 3314710 Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para embalar e ensacar - a manutenção e reparação de máquinas e aparelhos para saneamento básico e ambiental - a manutenção e reparação de máquinas automáticas para vendas de produtos - a manutenção e reparação de extintores de incêndio - a manutenção e reparação de calandras - a manutenção e reparação de outras máquinas e equipamentos de uso geral, não especificados anteriormente
Endereço da Empresa:
- Logradouro: AVENIDA GENERAL MELO
- Numero: 506
- CEP: 78015300
- Complemento:
- Bairro: DOM AQUINO
- Município: CUIABA
- UF: MT
Contato da Empresa:
- Telefone: (65) 3629-4919
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador ELVIS CARLOS LESCANO ANASTACIO
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 4757100 Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos e eletrônicos - o comércio varejista de antenas, inclusive parabólicas
- 4759899 Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de: - artigos para habitação de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros similares - panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas. escovas, vassouras, cabides etc. - artigos de cutelaria - toldos e similares - papel de parede e similares - sistema de segurança residencial não associado a instalação ou manutenção
- 8020001 Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico
Descrição: Esta subclasse compreende - as unidades que desenvolvem as atividades a seguir relacionadas podendo também vender os produtos (aparelhos e equipamentos) necessários ao seu funcionamento: - os serviços de monitoramento de sistemas de segurança eletrônicos, tais como, alarmes de incêndio, alarmes de proteção contra roubos, inclusive a manutenção dos equipamentos - o serviço de monitoramento de bens e de pessoas, com uso de imagem por satélite
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI