Catedral Autoparts Eireli CNPJ 36.002.035/0001-07
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 36002035000107
- Razão Social: CATEDRAL AUTOPARTS EIRELI
- Nome Fantasia: SUCATAO CIDADE JARDIM
- Situação: BAIXADA
- Motivo Situação: 01-EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA
- Data Situação: 03/01/2022
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 14/01/2020
- Natureza Jurídica: 230-5 - Empresa Individual De Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$150.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4530704 Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças e acessórios usados, mecânicos e elétricos para veículos automotores - o comércio varejista de motores completos usados, para veículos automotores - o comércio varejista de peças e acessórios usados, para carrocerias para veículos automotores - o comércio varejista de capas, capotas, bancos e estofados usados, para veículos automotores - o comércio varejista de ar condicionados usados, para veículos automotores
Endereço da Empresa:
Endereço completo da empresa indisponível.Desde 03/01/2022, a Empresa que era localizada em GOIANIA, GO, encontra-se com status BAIXADA.
Motivo: 01-EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA
Veja outras empresas que são do mesmo CEP: 74415440
Quadro de Sócios:
- Sócio: 65 - Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil ELIETE DUARTE DA SILVA COSTA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 0000000 Não informada
Descrição: Não informada
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI