Carlos Henrique Freitas De Souza CNPJ 08.961.119/0001-32


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 08961119000132
  • Razão Social: CARLOS HENRIQUE FREITAS DE SOUZA
  • Nome Fantasia: CARLOS TOTTI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 09/07/2007
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 09/07/2007 - 17 anos, 10 meses e 14 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$2.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4619200 Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA ATTILIO BILIBIO
  • Numero: 251
  • CEP: 91530008
  • Complemento: APT 1601 EDIF TORRE E
  • Bairro: JARDIM CARVALHO
  • Município: PORTO ALEGRE
  • UF: RS

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4618403 Representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de: - jornais, revistas e outras publicações - distribuidores de jornais, revistas e outras publicações para o comércio varejista (bancas de jornais e livrarias) sob contrato de comissão, - a intermediação na venda de assinaturas de jornais, revistas e outras publicações

  • 7319099 Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a publicidade aérea - os serviços de alto-falante e de sonorização (uso de alto-falantes) em veículos motorizados ou não, com a finalidade de publicidade

  • 8599699 Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as instituições que oferecem cursos de educação profissional de nível básico, de duração variável, destinados a qualificar e requalificar os trabalhadores, independentemente da escolaridade prévia, não estando sujeitos a regulamentação curricular - as atividades dos cursos de datilografia - as atividades de professores autônomos ou constituídos como empresas individuais, exceto de esportes, de arte e cultura e de idiomas - outras atividades de ensino não especificadas anteriormente, - as unidades centrais e regionais de órgãos voltados ao bem-estar social que têm a educação como atividade prioritária


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Carlos Henrique Freitas De Souza (CARLOS TOTTI) de CNPJ 08961119000132?
A empresa CARLOS TOTTI com a razão social Carlos Henrique Freitas De Souza, opera com o CNPJ 08961119000132. Tem sua sede localizada no endereço RUA ATTILIO BILIBIO, número 251., APT 1601 EDIF TORRE E, bairro JARDIM CARVALHO, município de PORTO ALEGRE, RS, CEP 91530008. Sua atividade principal é 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas. Fundada em 09/07/2007. Atualmente, a situação cadastral da empresa Carlos Henrique Freitas De Souza é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Carlos Henrique Freitas De Souza (CARLOS TOTTI)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Carlos Henrique Freitas De Souza (CARLOS TOTTI) é: 4619200 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado (Dispensada *). Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas.
Qual a situação cadastral do CNPJ 08.961.119/0001-32?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Carlos Henrique Freitas De Souza (CARLOS TOTTI)?
O endereço da empresa Carlos Henrique Freitas De Souza é RUA ATTILIO BILIBIO, número 251, APT 1601 EDIF TORRE E, bairro JARDIM CARVALHO, município de PORTO ALEGRE, RS, CEP 91530008.
Como entrar em contato com a empresa Carlos Henrique Freitas De Souza (CARLOS TOTTI)?
Você pode entrar em contato com a empresa Carlos Henrique Freitas De Souza pelo telefone (51) 9281-6831 ou pelo e-mail [email protected].