Ata Amazonas Terra Ambiental E Servicos Ltda CNPJ 00.959.203/0004-52
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 00959203000452
- Razão Social: ATA AMAZONAS TERRA AMBIENTAL E SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia: ATA - AMAZONAS TERRA AMBIENTAL E SERVICOS
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 17/01/2017
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 17/01/2017 - 8 anos, 4 meses e 11 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: FILIAL - Matriz desta Empresa
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$36.004.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 7820500 Locação de mão-de-obra temporária (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o fornecimento a empresas clientes, por tempo determinado, de pessoal recrutado e remunerado por agências de trabalho temporário, nas condições da legislação trabalhista. As unidades classificadas nesta subclasse não oferecem supervisão direta a seus empregados nos locais de trabalho dos clientes
Endereço da Empresa:
- Logradouro: QUADRA 11, LOTE 03, CONJUNTO 1, PARTE II
- Numero: SN
- CEP: 71250510
- Complemento:
- Bairro: ZONA INDUSTRIAL (GUARA)
- Município: BRASILIA
- UF: DF
Contato da Empresa:
- Telefone: (61) 3362-4400
- E-mail: [email protected]
Quadro de Sócios:
- Sócio: 05 - Administrador EDSON RAMALHO HENRIQUES
- Sócio: 22 - Sócio METAL BLACK HOLDING LTDA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 3821100 Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos
Descrição: Esta subclasse compreende - a operação de depósitos de lixo e aterros sanitários para a disposição de resíduos não-perigosos - a eliminação de resíduos não-perigosos pela combustão ou incineração, com ou sem o objetivo de geração de eletricidade ou vapor, cinzas ou outros subprodutos para posterior aproveitamento - a triagem e eliminação de resíduos não-perigosos por outros meios (p.ex., o despejo em locais de disposição controlada ou vazadouros)
- 7711000 Locação de automóveis sem condutor
Descrição: Esta subclasse compreende - a locação e leasing operacional de automóveis sem condutor ou motorista
- 7732201 Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Descrição: Esta subclasse compreende - o aluguel e leasing operacional de máquinas e equipamentos para construção e para demolição sem operador, tais como: betoneiras, tratores, escavadoras, motoniveladoras e similares
- 8121400 Limpeza em prédios e em domicílios
Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de limpeza geral (não especializada) de prédios de qualquer tipo: residências, escritórios, fábricas, armazéns, hospitais, prédios públicos e outros prédios que desenvolvem atividades comerciais e de serviços, - as atividades de limpeza de janelas e de corredores externos
- 8599604 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI