Asteca Hinomoto Do Parana Industria E Comercio De Bebidas Ltda CNPJ 28.371.309/0001-07
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 28371309000107
- Razão Social: ASTECA HINOMOTO DO PARANA INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS LTDA
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 08/08/2017
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 08/08/2017 - 7 anos, 9 meses e 9 dias
- Natureza Jurídica: 206-2 - Sociedade Empresária Limitada
- Tipo: MATRIZ
- Porte: DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social: R$100.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 1111902 Fabricação de outras aguardentes e bebidas destiladas
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de aguardentes de frutas, cereais e outras matérias-primas (licor, conhaque, rum, uísque, gim, vodca, etc.) - a padronização, retificação, homogeneização, etc., de aguardentes para engarrafamento - a fabricação de licores e de bebidas alcoólicas diversas (amargos, aperitivos preparados, aguardentes compostas e semelhantes)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA MARANHAO
- Numero: 784
- CEP: 86635970
- Complemento: GALPAOIII
- Bairro: VILA INDUSTRIAL
- Município: LUPIONOPOLIS
- UF: PR
Contato da Empresa:
- Telefone: (18) 2101-4051
- E-mail: Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador KAZUO FUKUHARA
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador NOBUO FUKUHARA
- Sócio: 49 - Sócio-Administrador TOHORU HONDA
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1122499 Fabricação de outras bebidas não-alcoólicas não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de águas naturais, com adoçantes ou aromatizantes - a fabricação de bebidas não-alcoólicas não especificadas anteriormente
- 4635403 Comércio atacadista de bebidas com atividade de fracionamento e acondicionamento associada
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de água mineral com atividade de engarrafamento associada - o comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante com atividade de engarrafamento associada - o comércio atacadista de outras bebidas alcoólicas (vinhos, cachaças, bebidas destiladas, etc.) e não alcoólicas com atividade de engarrafamento associada
- 4637199 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de chás, mel, sucos e conservas de frutas e legumes, frutas secas, etc. - o comércio atacadista de condimentos e vinagres - o comércio atacadista de adoçantes - o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados - o comércio atacadista de alimentos preparados em frituras (batata frita e similares) - o comércio atacadista de alimentos congelados para preparo em microondas - o comércio atacadista de complementos e suplementos alimentícios - o comércio atacadista de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI