Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz CNPJ 29.116.710/0001-63
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ:
29116710000163
- Razão Social:
ASSOCIACAO DOS TRABALHADORES AMBULANTES DA PRAIA DA BARRA DE IBIRAQUERA E PRAIA DO LUZ
- Nome Fantasia:
A.A.B.I.L
- Situação:
ATIVA
- Motivo Situação:
SEM MOTIVO
- Data Situação:
02/09/2019
- Situação Especial:
NENHUMA
- Abertura:
06/11/2015
- 9 anos, 6 meses e 17 dias
- Natureza Jurídica:
399-9 - Associação Privada
- Tipo:
MATRIZ
- Porte:
DEMAIS
- Simples Nacional: NÃO
- MEI: NÃO
- Capital Social:
R$0,00
- Última Atualização:
14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 9499500
Atividades associativas não especificadas anteriormente
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares
Endereço da Empresa:
Contato da Empresa:
- Telefone:
(48) 9973-7439
- E-mail:
Não cadastrado pela empresa
Quadro de Sócios:
- Sócio:
16 - Presidente
MARIO HENRIQUE LACROIX WACKER
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
Descrição: Não informada
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI
Perguntas frequentes
O que é a empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz (A.A.B.I.L) de CNPJ 29116710000163?
A empresa A.A.B.I.L com a razão social Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz, opera com o CNPJ 29116710000163. Tem sua sede localizada no endereço RUA CUSTODIO DE CARVALHO FERREIRA, número SN., bairro BARRA DA IBIRAQUERA, município de IMBITUBA, SC, CEP 88780000. Sua atividade principal é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares. Fundada em 06/11/2015. Tendo como quadro de administradores e sócios: Mario Henrique Lacroix Wacker. Atualmente, a situação cadastral da empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz (A.A.B.I.L)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz (A.A.B.I.L) é:
9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares.
Qual a situação cadastral do CNPJ 29.116.710/0001-63?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz (A.A.B.I.L)?
O endereço da empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz é RUA CUSTODIO DE CARVALHO FERREIRA, número SN, bairro BARRA DA IBIRAQUERA, município de IMBITUBA, SC, CEP 88780000.
Como entrar em contato com a empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz (A.A.B.I.L)?
Você pode entrar em contato com a empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz pelo telefone (48) 9973-7439.
Qual é o quadro societário da empresa Associacao Dos Trabalhadores Ambulantes Da Praia Da Barra De Ibiraquera E Praia Do Luz (A.A.B.I.L)?
O quadro societário da empresa é Mario Henrique Lacroix Wacker.