Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino CNPJ 43.254.070/0001-89


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 43254070000189
  • Razão Social: ASSOCIACAO DE PAIS E MESTRES DA EMEI PROFESSOR DIEGO FERREIRA PASCHOALINO
  • Nome Fantasia: APM PROFESSOR DIEGO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 01/09/2017
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 01/09/2017 - 7 anos, 8 meses e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 399-9 - Associação Privada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 9430800 Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 10 - Diretor ELIZABETH MARIANO OTTONI

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 9493600 Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações com objetivos dominantes nas áreas culturais e artísticas, como: - os clubes literários, de cinema e de fotografia - as associações de música, de arte - as demais organizações associativas ligadas à cultura e à arte, como as de artesanato, de colecionadores, carnavalescas, etc.

  • 9499500 Atividades associativas não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organizações associativas diversas criadas para defesa de causas de caráter público ou objetivos particulares não relacionadas a qualquer atividade classificada em outras classes, tais como: - as organizações que prestam apoio a serviços municipais e educativos - as associações feministas - as organizações de proteção de grupos étnicos e minoritários - as associações de consumidores - as associações de pais de alunos - as associações e clubes estudantis - as fraternidades, - os serviços de apoio e suporte operacional à atividades executadas por grupos de autoajuda, ou ajuda mútua em programas de recuperação de dependência afetiva a vícios em álcool, drogas, jogos, e grupos similares


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino (APM PROFESSOR DIEGO) de CNPJ 43254070000189?
A empresa APM PROFESSOR DIEGO com a razão social Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino, opera com o CNPJ 43254070000189. Tem sua sede localizada no endereço RUA JOSE LUIZ DE ABREU, número 103., bairro VILA SAO JOSE, município de BOM JESUS DOS PERDOES, SP, CEP 12955000. Sua atividade principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc.. Fundada em 01/09/2017. Tendo como quadro de administradores e sócios: Elizabeth Mariano Ottoni. Atualmente, a situação cadastral da empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino (APM PROFESSOR DIEGO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino (APM PROFESSOR DIEGO) é: 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações que são criadas para atuar em causas de caráter social, tais como a defesa dos direitos humanos, defesa do meio ambiente, defesa das minorias étnicas, etc..
Qual a situação cadastral do CNPJ 43.254.070/0001-89?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino (APM PROFESSOR DIEGO)?
O endereço da empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino é RUA JOSE LUIZ DE ABREU, número 103, bairro VILA SAO JOSE, município de BOM JESUS DOS PERDOES, SP, CEP 12955000.
Como entrar em contato com a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino (APM PROFESSOR DIEGO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino pelo telefone (11) 4012-5162 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Associacao De Pais E Mestres Da Emei Professor Diego Ferreira Paschoalino (APM PROFESSOR DIEGO)?
O quadro societário da empresa é Elizabeth Mariano Ottoni.