Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer CNPJ 10.671.848/0001-04


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 10671848000104
  • Razão Social: ASSOCIACAO CALIANDRA ARTESAOS DO CERRADO E AGRICULTORES FAMILIARES DO ASSENTAMENTO RIO DE ONDAS ACACER
  • Nome Fantasia: ACACER
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 16/12/2008
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 16/12/2008 - 16 anos, 5 meses e 15 dias
  • Natureza Jurídica: 399-9 - Associação Privada
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: DEMAIS
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 0121101 Horticultura, exceto morango

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: AREA RURAL
  • Numero: SN
  • CEP: 47865899
  • Complemento: CONJ ASS. RIO DE ONDAS BLOCO VILLA II
  • Bairro: AREA RURAL DE LUIS EDUARDO MAGALHAES
  • Município: LUIS EDUARDO MAGALHAES
  • UF: BA

Contato da Empresa:



Quadro de Sócios:

  • Sócio: 16 - Presidente ELIZANDRO AUGUSTO ZAMARCHI

Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0119906 Cultivo de mandioca

Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de mandioca, - a produção de manivas (mudas) de mandioca

  • 0142300 Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas

Descrição: Esta subclasse compreende - a produção de mudas e a produção de outras formas de propagação vegetal certificadas, inclusive modificadas geneticamente (OMG): - de plantas de lavoura temporária, exceto de forrageiras para formação de pasto - de plantas da horticultura - de flores, folhagens e de plantas ornamentais - de plantas de lavoura permanente

  • 0220999 Coleta de produtos não-madeireiros não especificados anteriormente em florestas nativas

Descrição: Esta subclasse compreende - a coleta de produtos não-madeireiros em florestas nativas não especificados anteriormente: babaçu, cera de carnaúba, resinas e outros produtos florestais silvestres

  • 1062700 Moagem de trigo e fabricação de derivados

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de trigo, inclusive integral - a fabricação de sêmolas e farelo de trigo - a fabricação de outros derivados do trigo, - a fabricação de farinhas e massas (em pó) mescladas e preparadas para a fabricação de pães, bolos, biscoitos, etc.

  • 1063500 Fabricação de farinha de mandioca e derivados

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de mandioca - a fabricação de outros derivados da mandioca: raspa, farinha de raspa, etc.

  • 1064300 Fabricação de farinha de milho e derivados, exceto óleos de milho

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de milho (fubá) - a fabricação de farinhas cruas de milho (creme de milho, gritz de milho, etc.), canjica, farelo de milho, etc. - a fabricação de farinhas de milho termicamente tratadas e alimentos à base de milho (pós, flocos, produtos pré-cozidos, etc.), - a preparação de milho para pipoca

  • 1092900 Fabricação de biscoitos e bolachas

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de biscoitos e bolachas - a fabricação de casquinhas para sorvetes e fôrmas para recheios, etc.

  • 4623199 Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de outros produtos agrícolas em bruto, tais como: feijão, arroz, aveia, centeio, milho, trigo, etc. - o comércio atacadista de matérias-primas agrícolas diversas, tais como: látex natural e borracha, juta, rami, vime, xaxim e fibras têxteis não beneficiadas, - o comércio atacadista de esterco de animais para adubo, não tratado

  • 4789001 Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos de suvenires - o comércio varejista de artigos de bijuterias - o comércio varejista de artigos de artesanatos

  • 9493600 Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de associações com objetivos dominantes nas áreas culturais e artísticas, como: - os clubes literários, de cinema e de fotografia - as associações de música, de arte - as demais organizações associativas ligadas à cultura e à arte, como as de artesanato, de colecionadores, carnavalescas, etc.


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer (ACACER) de CNPJ 10671848000104?
A empresa ACACER com a razão social Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer, opera com o CNPJ 10671848000104. Tem sua sede localizada no endereço AREA RURAL, número SN., CONJ ASS. RIO DE ONDAS BLOCO VILLA II, bairro AREA RURAL DE LUIS EDUARDO MAGALHAES, município de LUIS EDUARDO MAGALHAES, BA, CEP 47865899. Sua atividade principal é 0121101 - Horticultura, exceto morango. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas . Fundada em 16/12/2008. Tendo como quadro de administradores e sócios: Elizandro Augusto Zamarchi. Atualmente, a situação cadastral da empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer (ACACER)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer (ACACER) é: 0121101 - Horticultura, exceto morango. Descrição: Esta subclasse compreende - o cultivo de acelga, agrião, alface, brócolis, couve, endívia, mostarda e outras hortaliças folhosas e de talo- o cultivo de abobrinha, berinjela, chuchu, pimentão, pepino, tomate estaqueado (de mesa), abobrinha e outras hortaliças de frutos - o cultivo de araruta, batata-doce, cará, inhame, beterraba, batata-baroa, cenoura, nabo, rabanete e outras hortaliças tuberosas e raízes - o cultivo de ervilha, grão-de-bico, lentilha e outras hortaliças em vagens - o cultivo de alcaparras, pimenta, erva-doce, coentro, cominho, manjericão, gengibre e outras hortaliças condimentares ou medicinais - o cultivo de cogumelos comestíveis, - a produção de sementes e mudas de plantas hortícolas .
Qual a situação cadastral do CNPJ 10.671.848/0001-04?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer (ACACER)?
O endereço da empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer é AREA RURAL, número SN, CONJ ASS. RIO DE ONDAS BLOCO VILLA II, bairro AREA RURAL DE LUIS EDUARDO MAGALHAES, município de LUIS EDUARDO MAGALHAES, BA, CEP 47865899.
Como entrar em contato com a empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer (ACACER)?
Você pode entrar em contato com a empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer pelo telefone (77) 3628-4647 ou pelo e-mail [email protected].
Qual é o quadro societário da empresa Associacao Caliandra Artesaos Do Cerrado E Agricultores Familiares Do Assentamento Rio De Ondas Acacer (ACACER)?
O quadro societário da empresa é Elizandro Augusto Zamarchi.