Antonio Loiola Do Nascimento CNPJ 00.050.591/0001-01


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 00050591000101
  • Razão Social: ANTONIO LOIOLA DO NASCIMENTO
  • Nome Fantasia: VIDRACARIA GONCALVES
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 03/11/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 19/03/1982 - 43 anos, 2 meses e 5 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$0,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4743100 Comércio varejista de vidros

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado em vidros planos e de segurança - o comércio varejista especializado em vidros para boxes - o comércio varejista especializado em espelhos

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: AVENIDA SAO PAULO
  • Numero: SN
  • CEP: 74905770
  • Complemento: QUADRA35A LOTE 001E SALA 02
  • Bairro: VILA BRASILIA
  • Município: APARECIDA DE GOIANIA
  • UF: GO

Contato da Empresa:

  • Telefone: (62) 3280-2285
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4330499 Outras obras de acabamento da construção

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de chapisco, emboço e reboco - a instalação de toldos e persianas - a instalação de piscinas pré fabricadas, quando não realizada pelo fabricante - a colocação de vidros, cristais e espelhos - outras atividades de acabamento em edificações, não especificadas anteriormente


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Antonio Loiola Do Nascimento (VIDRACARIA GONCALVES) de CNPJ 00050591000101?
A empresa VIDRACARIA GONCALVES com a razão social Antonio Loiola Do Nascimento, opera com o CNPJ 00050591000101. Tem sua sede localizada no endereço AVENIDA SAO PAULO, número SN., QUADRA35A LOTE 001E SALA 02, bairro VILA BRASILIA, município de APARECIDA DE GOIANIA, GO, CEP 74905770. Sua atividade principal é 4743100 - Comércio varejista de vidros. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado em vidros planos e de segurança - o comércio varejista especializado em vidros para boxes - o comércio varejista especializado em espelhos. Fundada em 19/03/1982. Atualmente, a situação cadastral da empresa Antonio Loiola Do Nascimento é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Antonio Loiola Do Nascimento (VIDRACARIA GONCALVES)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Antonio Loiola Do Nascimento (VIDRACARIA GONCALVES) é: 4743100 - Comércio varejista de vidros. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista especializado em vidros planos e de segurança - o comércio varejista especializado em vidros para boxes - o comércio varejista especializado em espelhos.
Qual a situação cadastral do CNPJ 00.050.591/0001-01?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Antonio Loiola Do Nascimento (VIDRACARIA GONCALVES)?
O endereço da empresa Antonio Loiola Do Nascimento é AVENIDA SAO PAULO, número SN, QUADRA35A LOTE 001E SALA 02, bairro VILA BRASILIA, município de APARECIDA DE GOIANIA, GO, CEP 74905770.
Como entrar em contato com a empresa Antonio Loiola Do Nascimento (VIDRACARIA GONCALVES)?
Você pode entrar em contato com a empresa Antonio Loiola Do Nascimento pelo telefone (62) 3280-2285.