Anna Amelia Vivaldi Sarti CNPJ 24.218.834/0001-36


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 24218834000136
  • Razão Social: ANNA AMELIA VIVALDI SARTI
  • Nome Fantasia: BOTICA BEM ESTAR
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 22/02/2016
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 22/02/2016 - 9 anos, 3 meses e 6 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: NÃO
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$30.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1099605 Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de produtos para infusão (chá, mate e outras ervas para infusão)

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4637199 Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de chás, mel, sucos e conservas de frutas e legumes, frutas secas, etc. - o comércio atacadista de condimentos e vinagres - o comércio atacadista de adoçantes - o comércio atacadista de frutas e legumes em conservas e congelados - o comércio atacadista de alimentos preparados em frituras (batata frita e similares) - o comércio atacadista de alimentos congelados para preparo em microondas - o comércio atacadista de complementos e suplementos alimentícios - o comércio atacadista de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

  • 4639702 Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti (BOTICA BEM ESTAR) de CNPJ 24218834000136?
A empresa BOTICA BEM ESTAR com a razão social Anna Amelia Vivaldi Sarti, opera com o CNPJ 24218834000136. Tem sua sede localizada no endereço RUA MARIA MANCANARES CABRERA, número 118., B, bairro VILA NOSSA SENHORA APARECIDA, município de AGUAS DA PRATA, SP, CEP 13890000. Sua atividade principal é 1099605 - Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.). Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de produtos para infusão (chá, mate e outras ervas para infusão). Fundada em 22/02/2016. Atualmente, a situação cadastral da empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti (BOTICA BEM ESTAR)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti (BOTICA BEM ESTAR) é: 1099605 - Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.). Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de produtos para infusão (chá, mate e outras ervas para infusão).
Qual a situação cadastral do CNPJ 24.218.834/0001-36?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti (BOTICA BEM ESTAR)?
O endereço da empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti é RUA MARIA MANCANARES CABRERA, número 118, B, bairro VILA NOSSA SENHORA APARECIDA, município de AGUAS DA PRATA, SP, CEP 13890000.
Como entrar em contato com a empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti (BOTICA BEM ESTAR)?
Você pode entrar em contato com a empresa Anna Amelia Vivaldi Sarti pelo telefone (19) 3649-6622 ou pelo e-mail [email protected].