Ademir Borba CNPJ 05.350.173/0001-53


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 05350173000153
  • Razão Social: ADEMIR BORBA
  • Nome Fantasia: SORVETERIA BOM GOSTO
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 04/06/2005
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 16/10/2002 - 22 anos, 6 meses e 25 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: EMPRESA DE PEQUENO PORTE
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: NÃO
  • Capital Social: R$15.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 1053800 Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de sorvetes, picolés, bolos e tortas gelados, etc., - a fabricação de bases líquidas ou pastosas para a elaboração de sorvetes

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:

  • Telefone: (55) 9129-1961
  • E-mail: Não cadastrado pela empresa


Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4721104 Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de doces, balas, bombons, confeitos e semelhantes

  • 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)

  • 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Ademir Borba (SORVETERIA BOM GOSTO) de CNPJ 05350173000153?
A empresa SORVETERIA BOM GOSTO com a razão social Ademir Borba, opera com o CNPJ 05350173000153. Tem sua sede localizada no endereço RUA BENTO MANOEL, número 720., bairro CENTRO, município de ALEGRETE, RS, CEP 97543070. Sua atividade principal é 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de sorvetes, picolés, bolos e tortas gelados, etc., - a fabricação de bases líquidas ou pastosas para a elaboração de sorvetes. Fundada em 16/10/2002. Atualmente, a situação cadastral da empresa Ademir Borba é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Ademir Borba (SORVETERIA BOM GOSTO)?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Ademir Borba (SORVETERIA BOM GOSTO) é: 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis. Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de sorvetes, picolés, bolos e tortas gelados, etc., - a fabricação de bases líquidas ou pastosas para a elaboração de sorvetes.
Qual a situação cadastral do CNPJ 05.350.173/0001-53?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Ademir Borba (SORVETERIA BOM GOSTO)?
O endereço da empresa Ademir Borba é RUA BENTO MANOEL, número 720, bairro CENTRO, município de ALEGRETE, RS, CEP 97543070.
Como entrar em contato com a empresa Ademir Borba (SORVETERIA BOM GOSTO)?
Você pode entrar em contato com a empresa Ademir Borba pelo telefone (55) 9129-1961.