Diogo Oliveira Senra Silva CNPJ 57.277.694/0001-26


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 57277694000126
  • Razão Social: DIOGO OLIVEIRA SENRA SILVA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 13/09/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 13/09/2024 - 8 meses e 18 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$50.000,00
  • Última Atualização: 03/11/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4541206 Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças, partes e acessórios novas para motocicletas e motonetas

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA VITORIA
  • Numero: 170
  • CEP: 35530000
  • Complemento:
  • Bairro: CONJUNTO HABITACIONAL LAZARO GABRIEL DE MELO
  • Município: CLAUDIO
  • UF: MG

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 0000000 Não informada

Descrição: Não informada


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Diogo Oliveira Senra Silva de CNPJ 57277694000126?
A empresa com a razão social Diogo Oliveira Senra Silva, opera com o CNPJ 57277694000126. Tem sua sede localizada no endereço RUA VITORIA, número 170., bairro CONJUNTO HABITACIONAL LAZARO GABRIEL DE MELO, município de CLAUDIO, MG, CEP 35530000. Sua atividade principal é 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças, partes e acessórios novas para motocicletas e motonetas. Fundada em 13/09/2024. Atualmente, a situação cadastral da empresa Diogo Oliveira Senra Silva é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Diogo Oliveira Senra Silva?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Diogo Oliveira Senra Silva é: 4541206 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de peças, partes e acessórios novas para motocicletas e motonetas.
Qual a situação cadastral do CNPJ 57.277.694/0001-26?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Diogo Oliveira Senra Silva?
O endereço da empresa Diogo Oliveira Senra Silva é RUA VITORIA, número 170, bairro CONJUNTO HABITACIONAL LAZARO GABRIEL DE MELO, município de CLAUDIO, MG, CEP 35530000.
Como entrar em contato com a empresa Diogo Oliveira Senra Silva?
Você pode entrar em contato com a empresa Diogo Oliveira Senra Silva pelo telefone (37) 3381-1058 ou pelo e-mail [email protected].