Lumara De Sousa Sabino CNPJ 57.273.272/0001-82
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 57273272000182
- Razão Social: LUMARA DE SOUSA SABINO
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 13/09/2024
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 13/09/2024 - 7 meses e 26 dias
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: SIM
- Capital Social: R$6.500,00
- Última Atualização: 03/11/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4713002 Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista não especializado sem predominância de gêneros alimentícios em estabelecimentos de pequeno porte que oferecem miudezas, quinquilharias e outras mercadorias variadas, - o comércio fora de lojas não-especializado via internet, telefone, catálogo, etc.
Endereço da Empresa:
- Logradouro: LOTEAMENTO ANGELIM
- Numero: SN
- CEP: 64100000
- Complemento:
- Bairro: ZONA RURAL
- Município: BARRAS
- UF: PI
Contato da Empresa:
- Telefone: (86) 9591-6517
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1091102 Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais)
- 1093701 Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de pasta de cacau (massa) e de outros derivados do beneficiamento do cacau (cacau em pó, manteiga de cacau, chocolate amargo para uso industrial, torta de cacau, etc.) - a fabricação de bombons, chocolates e farinhas à base de chocolate
- 1094500 Fabricação de massas alimentícias
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de massas alimentícias secas (talharim, espaguete, etc.) - a fabricação de massas alimentícias preparadas, frescas, congeladas ou resfriadas (para lasanha, canelone, etc.), com ou sem recheio
- 4724500 Comércio varejista de hortifrutigranjeiros
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de hortifrutigranjeiros - o comércio varejista de aves vivas, coelhos e outros pequenos animais para alimentação
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
- 4789004 Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de animais de estimação vivos para criação doméstica - cães, gatos, pássaros, peixes ornamentais, etc. - o comércio varejista de artigos e acessórios para animais domésticos tais como: mordaças, focinheiras, coleiras, guias, artigos de montaria/selaria, casas e camas para cães e gatos, comedouros, bebedouros e outros produtos para pequenos animais - o comércio varejista de aquários e artigos para aquários, gaiolas, viveiros e acessórios - o comércio varejista de ração e outros produtos alimentícios para animais de estimação
- 5611203 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação para consumo no local, com venda ou não de bebidas, em estabelecimentos que não oferecem serviço completo, tais como: - lanchonetes, fast-food, pastelarias, casas de chá, casas de suco e similares - sorveterias, com consumo no local, de fabricação própria ou não
- 5611204 Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento
Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de servir bebidas alcoólicas, sem entretenimento, ao público em geral, com serviço completo
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI