Diego Da Silva Lacerda CNPJ 56.333.880/0001-72


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 56333880000172
  • Razão Social: DIEGO DA SILVA LACERDA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 06/08/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 06/08/2024 - 9 meses e 4 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$2.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4520005 Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores

Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores, - os serviços de lavagem e lubrificação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 7719599 Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Descrição: Esta subclasse compreende - a locação e leasing operacional de quaisquer outros meios de transporte terrestre sem condutor, por período de curta ou longa duração, tais como: - ônibus, motocicletas, trailers - caminhões, reboques, semi-reboques e similares

  • 9609299 Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de astrólogos, videntes e similares - as atividades de engraxates, carregadores de malas - as atividades de manobristas de automóveis (serviços de valet) - os serviços de segurança de piscina em prédios - as atividades de mensagens fonadas (telemensagem) - serviços de cuidados de crianças de forma esporádica (baby siter) - exploração de chuveiro eletrônico - exploração de sanitários públicos


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Diego Da Silva Lacerda de CNPJ 56333880000172?
A empresa com a razão social Diego Da Silva Lacerda, opera com o CNPJ 56333880000172. Tem sua sede localizada no endereço ESTRADA ROSEIRA PALMAS, número 30030., bairro BARRO VERMELHO, município de CACHOEIRA DO SUL, RS, CEP 96526000. Sua atividade principal é 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores, - os serviços de lavagem e lubrificação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados. Fundada em 06/08/2024. Atualmente, a situação cadastral da empresa Diego Da Silva Lacerda é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Diego Da Silva Lacerda?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Diego Da Silva Lacerda é: 4520005 - Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores. Descrição: Esta subclasse compreende - os serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores, - os serviços de lavagem e lubrificação de caminhões, ônibus e outros veículos pesados.
Qual a situação cadastral do CNPJ 56.333.880/0001-72?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Diego Da Silva Lacerda?
O endereço da empresa Diego Da Silva Lacerda é ESTRADA ROSEIRA PALMAS, número 30030, bairro BARRO VERMELHO, município de CACHOEIRA DO SUL, RS, CEP 96526000.
Como entrar em contato com a empresa Diego Da Silva Lacerda?
Você pode entrar em contato com a empresa Diego Da Silva Lacerda pelo telefone (51) 9672-6406 ou pelo e-mail [email protected].