Regis Damiani Gouvea CNPJ 54.494.387/0001-09


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 54494387000109
  • Razão Social: REGIS DAMIANI GOUVEA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 27/03/2024
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 27/03/2024 - 1 ano, 1 mês e 27 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$500,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5819100 Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de listas de dados e de outras informações, cujo formato está sujeito a direitos autorais, na forma impressa, eletrônica e na internet: - cadastros e listas para malas diretas - listas telefônicas - listas de produtos farmacêuticos, etc. - material publicitário - calendários, cartões de felicitações e cartões postais - gravuras, reproduções de trabalhos de arte, etc., - a edição de estatísticas e de outras informações para divulgação na internet

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 3299003 Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de painéis, letreiros e placas de qualquer material

  • 5813100 Edição de revistas

Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de revistas periódicas, de conteúdo geral ou técnico, como revistas industriais, revistas com programações de televisão, etc., na forma impressa, eletrônica e na Internet, - a venda de espaços para publicidade.

  • 7319002 Promoção de vendas

Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)

  • 8230001 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organização e promoção de feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais, incluindo ou não o fornecimento de pessoal para operar a infra-estrutura dos lugares onde ocorrem esses eventos - a gestão de espaço para exposição para uso de terceiros - a organização de festas e eventos, familiares ou não, inclusive festas de formaturas

  • 8599605 Cursos preparatórios para concursos

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades dos cursos preparatórios para concursos em geral

  • 9609206 Serviços de tatuagem e colocação de piercing

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades tatuagem - as atividades de colocação de piercing


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Regis Damiani Gouvea de CNPJ 54494387000109?
A empresa com a razão social Regis Damiani Gouvea, opera com o CNPJ 54494387000109. Tem sua sede localizada no endereço RUA DOUTOR DOMINGOS DE MACEDO CUSTODIO, número 89., bairro JARDIM SANTA INES I, município de SAO JOSE DOS CAMPOS, SP, CEP 12248330. Sua atividade principal é 5819100 - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos. Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de listas de dados e de outras informações, cujo formato está sujeito a direitos autorais, na forma impressa, eletrônica e na internet: - cadastros e listas para malas diretas - listas telefônicas - listas de produtos farmacêuticos, etc. - material publicitário - calendários, cartões de felicitações e cartões postais - gravuras, reproduções de trabalhos de arte, etc., - a edição de estatísticas e de outras informações para divulgação na internet. Fundada em 27/03/2024. Atualmente, a situação cadastral da empresa Regis Damiani Gouvea é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Regis Damiani Gouvea?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Regis Damiani Gouvea é: 5819100 - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos. Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de listas de dados e de outras informações, cujo formato está sujeito a direitos autorais, na forma impressa, eletrônica e na internet: - cadastros e listas para malas diretas - listas telefônicas - listas de produtos farmacêuticos, etc. - material publicitário - calendários, cartões de felicitações e cartões postais - gravuras, reproduções de trabalhos de arte, etc., - a edição de estatísticas e de outras informações para divulgação na internet.
Qual a situação cadastral do CNPJ 54.494.387/0001-09?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Regis Damiani Gouvea?
O endereço da empresa Regis Damiani Gouvea é RUA DOUTOR DOMINGOS DE MACEDO CUSTODIO, número 89, bairro JARDIM SANTA INES I, município de SAO JOSE DOS CAMPOS, SP, CEP 12248330.
Como entrar em contato com a empresa Regis Damiani Gouvea?
Você pode entrar em contato com a empresa Regis Damiani Gouvea pelo telefone (12) 8169-1112 ou pelo e-mail [email protected].