Fabiana Da Silva Menaldi CNPJ 50.973.821/0001-82
Resultado da Consulta do CNPJ:
- Número do CNPJ: 50973821000182
- Razão Social: FABIANA DA SILVA MENALDI
- Nome Fantasia: NÃO POSSUI
- Situação: ATIVA
- Motivo Situação: SEM MOTIVO
- Data Situação: 07/06/2023
- Situação Especial: NENHUMA
- Abertura: 07/06/2023 - 1 ano, 11 meses e 1 dia
- Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
- Tipo: MATRIZ
- Porte: MICRO EMPRESA
- Simples Nacional: SIM
- MEI: SIM
- Capital Social: R$5.000,00
- Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00
Atividade Principal:
- 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)
Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)
Endereço da Empresa:
- Logradouro: RUA MARILIA,QUADRA 229, SETOR M
- Numero: 2050
- CEP: 78320000
- Complemento: LETRA W
- Bairro: MODULO 6
- Município: JUINA
- UF: MT
Contato da Empresa:
- Telefone: (66) 9954-4137
- E-mail: [email protected]
Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.
Atividades Secundárias:
- 1063500 Fabricação de farinha de mandioca e derivados
Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de farinha de mandioca - a fabricação de outros derivados da mandioca: raspa, farinha de raspa, etc.
- 1095300 Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de especiarias e condimentos (canela, baunilha, colorífico, mostarda, sal preparado com alho, etc.) - a preparação de molhos de tomate, molhos em conserva, maionese, etc. - a preparação de temperos diversos desidratados, congelados, liofilizados, em conserva, etc.
- 5620101 Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas
Descrição: Esta subclasse compreende - a preparação de refeições em cozinha central por conta de terceiros (catering) para fornecimento a: - empresas de linhas aéreas e outras empresas de transporte - cantinas, restaurantes de empresa e outros serviços de alimentação
Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.
* Informação oficial no: Site da Receita Federal
* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção
O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:
- Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
- Contato (E-mail, Telefone)
- Nome empresarial (Razão Social)
- Nome Fantasia (Quando houver)
- Título do estabelecimento (nome de fantasia)
- Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
- Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
- Código de natureza jurídica
- Tipo (Matriz ou Filial)
- Porte da Empresa
- Se é optante pelo Simples Nacional
- Se é MEI