Mario Henrique De Oliveira Loureiro CNPJ 50.968.805/0001-00


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 50968805000100
  • Razão Social: MARIO HENRIQUE DE OLIVEIRA LOUREIRO
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 07/06/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 07/06/2023 - 1 ano, 11 meses e 23 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$100,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 4751201 Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática

Endereço da Empresa:

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 9511800 Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Descrição: Esta subclasse compreende - a reparação e manutenção de computadores, inclusive portáteis e de equipamentos de informática periféricos, tais como impressoras, teclados, drivers, projetores, scanners, mouses, etc., - a reparação e manutenção dos terminais de auto-atendimento, como caixas eletrônicos de bancos


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro de CNPJ 50968805000100?
A empresa com a razão social Mario Henrique De Oliveira Loureiro, opera com o CNPJ 50968805000100. Tem sua sede localizada no endereço 10A AVENIDA AVENIDA ANTONIO CARLOS VALADARES, número 297., CASA AO LADO ESQUERDO DA MERCEARIA, bairro TORRE, município de CANINDE DE SAO FRANCISCO, SE, CEP 49820000. Sua atividade principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática. Fundada em 07/06/2023. Atualmente, a situação cadastral da empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro é: 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como: - computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc. - suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis, - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática.
Qual a situação cadastral do CNPJ 50.968.805/0001-00?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro?
O endereço da empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro é 10A AVENIDA AVENIDA ANTONIO CARLOS VALADARES, número 297, CASA AO LADO ESQUERDO DA MERCEARIA, bairro TORRE, município de CANINDE DE SAO FRANCISCO, SE, CEP 49820000.
Como entrar em contato com a empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro?
Você pode entrar em contato com a empresa Mario Henrique De Oliveira Loureiro pelo telefone (79) 9904-2873 ou pelo e-mail [email protected].