Marcio De Jesus Souza CNPJ 50.688.144/0001-50


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 50688144000150
  • Razão Social: MARCIO DE JESUS SOUZA
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 16/05/2023
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 16/05/2023 - 2 anos e 7 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$1.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 5612100 Serviços ambulantes de alimentação

Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação de comida preparada, para o público em geral, em locais abertos, permanentes ou não, tais como: - trailers, carrocinhas e outros tipos de ambulantes de alimentação preparada para consumo imediato, - a venda de alimentos preparados em máquinas de serviços automáticas

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: 11A RUA CARNAIBA
  • Numero: 316
  • CEP: 44770000
  • Complemento: CASA PRIMEIRO ANDAR
  • Bairro: DISTRITO DE CARNAIBA
  • Município: PINDOBACU
  • UF: BA

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 4722901 Comércio varejista de carnes - açougues

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de: - carnes de bovino, suíno, caprino, ovino e eqüídeo, frescas, frigorificadas e congeladas - aves abatidas frescas, congeladas ou frigorificadas - pequenos animais abatidos - coelhos, patos, perus, galinhas e similares - o abate de animais associado ao comércio


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Marcio De Jesus Souza de CNPJ 50688144000150?
A empresa com a razão social Marcio De Jesus Souza, opera com o CNPJ 50688144000150. Tem sua sede localizada no endereço 11A RUA CARNAIBA, número 316., CASA PRIMEIRO ANDAR, bairro DISTRITO DE CARNAIBA, município de PINDOBACU, BA, CEP 44770000. Sua atividade principal é 5612100 - Serviços ambulantes de alimentação. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação de comida preparada, para o público em geral, em locais abertos, permanentes ou não, tais como: - trailers, carrocinhas e outros tipos de ambulantes de alimentação preparada para consumo imediato, - a venda de alimentos preparados em máquinas de serviços automáticas. Fundada em 16/05/2023. Atualmente, a situação cadastral da empresa Marcio De Jesus Souza é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Marcio De Jesus Souza?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Marcio De Jesus Souza é: 5612100 - Serviços ambulantes de alimentação. Descrição: Esta subclasse compreende - o serviço de alimentação de comida preparada, para o público em geral, em locais abertos, permanentes ou não, tais como: - trailers, carrocinhas e outros tipos de ambulantes de alimentação preparada para consumo imediato, - a venda de alimentos preparados em máquinas de serviços automáticas.
Qual a situação cadastral do CNPJ 50.688.144/0001-50?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Marcio De Jesus Souza?
O endereço da empresa Marcio De Jesus Souza é 11A RUA CARNAIBA, número 316, CASA PRIMEIRO ANDAR, bairro DISTRITO DE CARNAIBA, município de PINDOBACU, BA, CEP 44770000.
Como entrar em contato com a empresa Marcio De Jesus Souza?
Você pode entrar em contato com a empresa Marcio De Jesus Souza pelo telefone (74) 9915-8690 ou pelo e-mail [email protected].