Luciana Dos Reis Franco Lobo CNPJ 35.889.969/0001-40


Resultado da Consulta do CNPJ:

  • Número do CNPJ: 35889969000140
  • Razão Social: LUCIANA DOS REIS FRANCO LOBO
  • Nome Fantasia: NÃO POSSUI
  • Situação: ATIVA
  • Motivo Situação: SEM MOTIVO
  • Data Situação: 04/01/2020
  • Situação Especial: NENHUMA
  • Abertura: 04/01/2020 - 5 anos, 4 meses e 9 dias
  • Natureza Jurídica: 213-5 - Empresário (Individual)
  • Tipo: MATRIZ
  • Porte: MICRO EMPRESA
  • Simples Nacional: SIM
  • MEI: SIM
  • Capital Social: R$3.000,00
  • Última Atualização: 14/09/2024 00:00:00

Atividade Principal:

  • 8599604 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Endereço da Empresa:

  • Logradouro: RUA IMBURANA
  • Numero: 9
  • CEP: 78085304
  • Complemento:
  • Bairro: JARDIM GRAMADO
  • Município: CUIABA
  • UF: MT

Contato da Empresa:



Para acesso a informações como: número do CPF, consulta de dívidas, processos ou outras, acesse os sites oficiais.

Atividades Secundárias:

  • 1749400 Fabricação de produtos de pastas celulósicas, papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de produtos de papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado para revestimento (papel de parede, artefatos gofrados, estampados, impregnados ou revestidos) - a fabricação de peças e acessórios para máquinas e meios de transporte confeccionados com papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado (juntas, gaxetas, isolantes acústicos, etc.) - a fabricação de produtos diversos de pasta celulósicas e de polpa de madeira moldada - a fabricação de produtos diversos de papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado, simples ou plastificados

  • 2229399 Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de artefatos de material plástico para usos diversos, inclusive os artefatos diversos de plástico regenerado, o tingimento e a pigmentação e outros beneficiamentos de material plástico - a fabricação de coberturas de piso - a fabricação de artefatos diversos de material plástico

  • 2319200 Fabricação de artigos de vidro

Descrição: Esta subclasse compreende - a fabricação de aparelhos completos e de peças avulsas de vidro e cristal para uso em residências, hotéis, bares e restaurantes nos serviços de mesa e cozinha (inclusive de vidro refratário) - a fabricação de espelhos, inclusive para veículos - a fabricação de bases e peças de vidro e cristal para usos industriais - a fabricação de blocos, placas, tijolos, ladrilhos e outros artefatos de vidro para a construção - a fabricação de bulbos de vidro para lâmpadas - a fabricação de ampolas de vidro para garrafas e jarras térmicas - a fabricação de peças técnicas de vidro - a fabricação de vidros para relógios, vidro óptico, peças de vidro óptico sem lavrar, - a fabricação de fibra de vidro e de lã de vidro - a fabricação de artefatos de fibra de vidro, de fios e filamentos de fibra de vidro, mantas de fibra de vidro e os produtos não tecidos de fibra de vidro

  • 4729699 Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente (Dispensada *)

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista em lojas especializadas produtos alimentícios em geral não especificados anteriormente, tais como: - produtos naturais e dietéticos - comidas congeladas, mel, etc. - café moído - sorvetes, embalados, em potes e similares, - os estabelecimentos comerciais com venda de produtos alimentícios variados (lojas de delicatessen)

  • 4781400 Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Descrição: Esta subclasse compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares

  • 5912099 Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - a edição de filmes envolvendo telecinagem (transposição do filme em película para fita), colocação de títulos e legendas, edição dos créditos, animação e efeitos especiais - o processamento e montagem de filmes cinematográficos - os laboratórios de filmes cinematográficos - os laboratórios especiais para filmes de animação, - a reprodução de cópias de filmes cinematográficos (em película) a partir de matrizes originais para distribuição em salas de projeção

  • 7319002 Promoção de vendas

Descrição: Esta subclasse compreende - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment)

  • 7420001 Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de produção fotográfica, para fins comerciais, de publicidade e pessoais, tais como: - a fotografia para passaportes, escolas, casamentos - a fotografia para anúncios, editoriais, comerciais, atividades relacionadas com a moda, atividades imobiliárias e para fins turísticos, - as atividades dos fotógrafos independentes

  • 7420004 Filmagem de festas e eventos

Descrição: Esta subclasse compreende - a atividade de filmagem e de gravação de vídeos de festas e eventos

  • 8230001 Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de organização e promoção de feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais, incluindo ou não o fornecimento de pessoal para operar a infra-estrutura dos lugares onde ocorrem esses eventos - a gestão de espaço para exposição para uso de terceiros - a organização de festas e eventos, familiares ou não, inclusive festas de formaturas

  • 8592999 Ensino de arte e cultura não especificado anteriormente

Descrição: Esta subclasse compreende - o ensino de outras atividades ligadas à arte e cultura, tais como artesanato, pintura, escultura, etc.


Atenção: Como os dados obtidos na pesquisa do Consultas CNPJ são providos pelos mesmos contribuintes, estes podem estar desatualizados ou, ainda, serem errôneos. Em qualquer dos casos, é necessário atualizar os dados cadastrais.

* Informação oficial no: Site da Receita Federal

* Você é o dono ou responsável pela empresa e deseja retirar das pesquisas do Consultas CNPJ? Solicitação de remoção

O cartão CNPJ contém toda a informação que as administrações tributárias nacionais, estaduais e municipais, registram das entidades de interesse que em algum momento tiveram número de cadastro. O que inclui:

  • Sua situação cadastral (Ativa, Inapta, Suspensa, Baixada ou Nula)
  • Contato (E-mail, Telefone)
  • Nome empresarial (Razão Social)
  • Nome Fantasia (Quando houver)
  • Título do estabelecimento (nome de fantasia)
  • Endereço (Logradouro, CEP, Bairro, Município, UF)
  • Código de atividade econômica principal e secundárias (CNAE)
  • Código de natureza jurídica
  • Tipo (Matriz ou Filial)
  • Porte da Empresa
  • Se é optante pelo Simples Nacional
  • Se é MEI

Perguntas frequentes


O que é a empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo de CNPJ 35889969000140?
A empresa com a razão social Luciana Dos Reis Franco Lobo, opera com o CNPJ 35889969000140. Tem sua sede localizada no endereço RUA IMBURANA, número 9., bairro JARDIM GRAMADO, município de CUIABA, MT, CEP 78085304. Sua atividade principal é 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Fundada em 04/01/2020. Atualmente, a situação cadastral da empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo é ATIVA.
Qual o ramo de atividade da empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo?
O ramo de atividade (CNAE) principal da empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo é: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Descrição: Esta subclasse compreende - as atividades de treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Qual a situação cadastral do CNPJ 35.889.969/0001-40?
A situação do CNPJ é ATIVA.
Qual o endereço da empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo?
O endereço da empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo é RUA IMBURANA, número 9, bairro JARDIM GRAMADO, município de CUIABA, MT, CEP 78085304.
Como entrar em contato com a empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo?
Você pode entrar em contato com a empresa Luciana Dos Reis Franco Lobo pelo telefone (65) 9951-0951 ou pelo e-mail [email protected].